quarta-feira, 23 de maio de 2012

VEREADORES DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO AFIRMA. SERVIDORES DE SOCORRO QUE ACHAR QUE GANHA POUCO ENTREGUE O CARGO. VEJA ELES QUEM SÃO.






Vereadores de Socorro Afirmam: Servidor de Socorro que acha que recebe pouco entregue o cargo.

O senhor VAGNERROGERIS hoje na votação do triênio foi muito Infeliz ao usar a tribuna e afirmar que:

1 Quem recebem R$ 6.000 reais bruto porem O salario do vereador é pouco, que mora no conjunto jardim e o povo do jardim vive pedindo ajuda de custo pra ele, que ele já vendeu casa e sitio para fazer doação para o povo. Que o servidor que acha que recebe pouco peça pra sair.
Com a palavra a vereadora Maria da Taiçoca ela diz que concorda em tudo que o vereador falou.

E mais infeliz ainda foi o senhor vereador Carlos Cunha que questionou o que o agente saúde do município não trabalha e que não fazem nada.

Terezinha Felix piorando a situação disse que não é obrigação de um vereador e que não tem culpa pela falta de projetos para os dependentes químicos.
Moral da historia: esses vereadores que são pagos por mim e por outros moradores de Socorro tratam a população que os elegeram com descaso e total falta de respeito, afirmando que não é obrigação deles representar o povo. O triênio foi votado sim, mais antes tivemos que escutar da boca infeliz de Carlos Cunha, Vagnerrogeris, Maria da Taiçoca, Pastor Alves e Terezinha Felix que não tinham obrigação de aprovar o triênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário