sexta-feira, 25 de maio de 2012

Taxista sofre sequestro relâmpago no Centro de Aracaju

Um taxista passou por momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (24). Ele estava em seu táxi lotação, um veículo GM/Classic, na praça Godofredo Diniz, Centro de Aracaju, quando três homens entraram no carro e solicitaram uma corrida para o conjunto Marcos Freire II, em N. Sra. do Socorro.

De acordo com informações da vítima, ao chegar no Conjunto um dos homens que estava no banco de trás puxou uma arma de fogo e anunciou que se tratava de um assalto. Ainda segundo informações repassadas para a polícia, o taxista revelou que sofreu muitas ameaças e foi colocado no porta-malas do veículo.

A vítima também revelou que enquanto um dos assaltantes dirigia o veículo, levando próximo a um matagal, os outros dois comparsas, sendo que um deles um adolescente armado com uma faca, fizeram uma limpa no interior do veículo.

O taxista foi liberado em uma estrada de terra próximo ao município de Itaporanda D` Ajuda, o trio deixou a vítima amarrada no chão e fugiu levando o veículo, R$220,00 reais e um celular. De acordo com o taxista, ele ficou andando pela BR 101, até que conseguiu uma carona até a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário