quinta-feira, 24 de maio de 2012

Professora denuncia abandono de escola no Rio Fundo do Arame em Itaporanga




A Escola Municipal vereador Raimundo Aráujo, no povoado Rio Fundo do Arame, está prestes a desabar e a Prefeitura de Itaporanga nada faz para reverter o quadro. A denúncia foi feita pela professora da instituição, Rose Andrade, que acusa as autoridades do município pelo abandono.

A professora Rose Andrade revela que a estrutura está bastante danificada, apresentando várias rachaduras, portas com fechaduras quebradas, salas de aulas sem iluminação suficiente e quadro negro em péssimas condições.

“Algumas alunas têm vergonha de ir ao banheiro porque as portas estão danificadas e sem fechaduras”, disse a professora, acrescentando que o prefeito César Mandarino sabe de todos os problemas existentes na escola, mas até agora nenhuma providência foi tomada.

Rose Andrade disse ainda que a qualquer momento a estrutura da escola pode desabar e se acontecer alguma coisa com qualquer criança a culpa é do município. Segundo ela, nessas condições precárias não tem como ter qualidade no ensino de Itaporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário