quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prefeitura segue recuperando vias públicas em Socorro


Prosseguindo com intervenções que beneficiam a trafegabilidade e evitam acidentes ocasionados pela deterioração das ruas, travessas e avenidas do município, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realiza nesta quarta, 2, a recuperação de duas ruas, uma na comunidade Seixas Dória e outra no conjunto Jardim.

No conjunto Seixas Dória, a operação tapa buraco acontece na rua 29, local onde ocorre todos os sábados a feira livre na comunidade. Já no conjunto Parque dos Faróis, a intervenção ocorre na avenida M, ao lado de uma agência bancária. Com a realização das obras, os moradores das duas localidades comemoram o fim do sofrimento que os atormentavam por muito tempo.

“Desde que vim morar aqui, os moradores sempre reclamam da buraqueira e da areia espalhada pela rua por causa da má conservação. Agora estou vendo que os homens estão trabalhando pensando na nossa melhoria. Tudo vai melhorar”, ressaltou a dona de casa, Joelma Santos Lopes, moradora do conjunto Seixas Dória que sempre passa pelo local para levar e buscar os filhos na escola.

Outra beneficiada que também não escondeu a alegria em ver os operários e máquinas trabalhando na rua para realizar o tapa buraco, foi a dona de casa Maria do Carmo Santos Santana, que mora na rua 98 na mesma região. “Esta obra vai melhorar muito para todos nos que utilizamos a via. Nos sábados, quando acontece a feira, a situação piora ainda mais porque a poeira incomodava muito”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário