quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prefeito de Aracaju nomeia nova secretária da Educação


O prefeito Edvaldo Nogueira nomeou a nova gestora da Secretaria Municipal da Educação (Semed) na tarde desta quarta-feira (2). Com a saída do professor Antônio Bittencourt Júnior da pasta, quem assume os trabalhos é a historiadora Josevanda Mendonça Franco.

Com uma experiência de 30 anos trabalhando em diversas escolas, Josevanda é destacada pela dedicação com que encara a sala de aula e outros aspectos que norteiam seu histórico enquanto educadora. “Estou muito orgulhoso de poder fazer esse convite. Josevanda é uma profissional ímpar, é consultora na área de Direitos Humanos, tem ampla experiência em gestão pública e é especialista em política de qualidade. Confio no potencial dela e sei que fará uma grande gestão”, afirmou o prefeito Edvaldo Nogueira.

Para a professora Josevanda Franco, o grande desafio de sua gestão será dar continuidade ao trabalho. “Minha principal função é assegurar às nossas crianças e adolescentes que elas tenham aquilo que está garantido na Constituição: uma educação de qualidade. Nesse sentido, conto com o apoio de todos os envolvidos, incluindo o prefeito Edvaldo Nogueira”, disse Josevanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário