quarta-feira, 2 de maio de 2012

O ex-governado João Alves ao chegar em Sergipe se solidariza com Adelson Barreto


O ex-governador João Alves Filho – presidente estadual do DEM – manifestou solidariedade ao deputado estadual Adelson Barreto (PSB) em decorrência dos últimos fatos políticos, que resultaram na sua retirada brusca do páreo sucessório municipal.

O democrata se refere à decisão de Barreto de não participar das prévias internas do PSB por considerar que não havia feito acordo neste sentido com a direção da sigla, uma vez que era o primeiro colocado nas pesquisas e esperava ser esse o critério adotado pelos dirigentes do PSB para a escolha do pré-candidato.

Adelson, que é campeão de voto em Aracaju, pretendia disputar o comando da Prefeitura de Aracaju, mas acabou sendo desarticulado. “O deputado Adelson Barreto tem um trabalho humanitário brilhante. Ele atua não só na capital, mas em todo o Estado de Sergipe atendendo à população mais carente, independente de cor partidária e credo religioso. Ele vive para ajudar ao próximo”, enfatizou.

O presidente dos Democratas sergipanos, destacou que a essência da tarefa de Adelson reside no desejo de ajudar a todos, não importando se terá o devido reconhecimento. “É um homem que tem um trabalho fantástico e que, com certeza, teria chances de disputar a Prefeitura de Aracaju”, afirmou João. Questionado sobre uma possível aliança com Adelson, o ex-governador ressaltou que “o nome do deputado socialista engrandece e dignifica qualquer composição. Quem não gostaria de ter Adelson numa composição? Ele é um homem íntegro e detentor de um trabalho social fabuloso”, afirmou.

Ao ser indagado sobre a sua possível participação no pleito como candidato a prefeito de Aracaju, este ano, João disse que colocou o seu nome à disposição do DEM para análise dos filiados. “Existe uma legislação que precisa ser respeitada. Por enquanto, o meu nome está à disposição para ser apreciado pelos democratas. Se o partido entender que devo me candidatar, estarei pronto para esse desafio de gerir a minha cidade”, afirmou o democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário