quinta-feira, 24 de maio de 2012

Município de Areia Branca poderá receber delegacia de médio porte


Uma delegacia com estrutura física adequada e equipes policiais para atender a comunidade de maneira confortável e eficiente. Este é o desejo de qualquer cidadão comum quando o assunto em discussão é segurança pública de qualidade. E foi exatamente sobre esse tema que o deputado estadual Zé Franco (PDT) elaborou a indicação de número 74/2012, encaminhada ao Governo do Estado.

O parlamentar solicita a construção de uma delegacia no município de Areia Branca, distante 36 quilômetros da capital. O local para construção do prédio já existe, é um terreno situado ao lado do Fórum Nilo Calazans de Menezes, na sede do município.

“Como o governo vem investindo no setor, como a inauguração dos novos Centros de Segurança Pública em Laranjeirase Maruim, e a Delegacia Regional de Itabaiana, a construção de uma nova delegacia em Areia Branca seria um avanço significativo para garantir a tranqüilidade da população local e a sensação de segurança pública sob controle”, disse o parlamentar.

Atualmente, a delegacia do município funciona em uma casa antiga, sem muita estrutura para atendimento da população. Com esta indicação, o deputado solicita ao governador Marcelo Deda uma unidade mais equipada, com salas específicas para acolhimento e recepção. “O que nós queremos é que seja elaborado um projeto de construção de uma delegacia moderna em Areia Branca”, concluiu Zé Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário