quarta-feira, 2 de maio de 2012

Jovem é assassinado a golpes de martelo em Muribeca


Em Muribeca, distante 69 km de Aracaju, o jovem Talvanes dos Santos Andrade foi assassinado a golpes de martelo. Ele completaria 21 anos no próximo dia 10 e o corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 2, no quintal da casa onde reside um homem, não identificado, tido como principal suspeito pela prática do crime.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima costumava fazer farra com o morador do imóvel, que é recém-chegado no bairro, uma localidade conhecida como Conjunto Iraque, na cidade de Muribeca. Ele é desconhecido da vizinhança, mas Talvanes tinha um bom relacionamento com o suspeito, com quem costumava fazer farras e até ajudou a fazer a mudança, segundo a família.

Eles estavam juntos no feriado do dia primeiro e, segundo a família, Talvanes costumava comprar bebidas para o desconhecido, que passou a residir em um imóvel que fica localizado bem em frente à residência dos pais da vítima. Na manhã desta quarta, a mãe de Talvanes recebeu um telefonema, de um aparelho de telefonia móvel com indicação de número restrito, e, do outro lado da linha, uma voz masculina informava que o garoto estava “desmaiado” no quintal da casa.

O padrasto dele se dirigiu ao imóvel e o encontrou morto, com a cabeça degolada. Havia marcas de sangue no sofá da casa e um rastro de cacos de vidro, que seriam garrafas quebradas. O corpo estava no quintal. Ao lado do corpo, estavam um martelo e outros pedaços de vidro. O corpo foi resgatado e chegou ao Instituto Médico Legal no início da tarde desta quarta-feira, 2.

A costureira Maria José Santos da Silva, tia do jovem, está em estado de choque. Ela é considerada mãe de criação devido a problemas de saúde da mãe biológica. “Dizem que ele bebia com o rapaz que mora naquela casa, mas ele não bebia. Ele (Talvanes) costumava comprar bebida pra ele (o suspeito)”, disse a costureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário