segunda-feira, 28 de maio de 2012

Definida candidatura única: Jeferson Passos é descartado

O governador Marcelo Déda (PT) conseguiu em reunião realizada no Palácio dos Despachos na manhã desta segunda-feira, 28, aprovar uma candidatura única dos partidos aliados. Mas, somente nesta terça-feira, 29 deverá anunciar o nome: ou o deputado federal Rogério Carvalho (PT) ou entre o deputado federal Valadares Filho (PSB).

De acordo com informações de bastidores, quem o governador anunciar, os demais partidos aliados irão apoiar. Mesmo antes do anúncio, em que o candidato de Edvaldo Nogueira (PCdoB), Jeferson Passos (PCdoB), foi descartado, a informação é de que a força do senador Antônio Carlos Valadares (PSB), pesou na reunião e que a candidatura única será em torno de Valadares Filho.

Há quem acredite que outro ponto que também pesou na escolha, teria sido o alto índice de rejeição do deputado Rogério Carvalho, que ficou abaixo nas pesquisas de intenção de votos já realizadas. O nome do pré-candidato a vice-prefeito de Aracaju também deverá ser anunciado pelo govenrador Marcelo Déda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário