quarta-feira, 30 de maio de 2012

Caminhão com refrigerantes capota e deixa três vítimas


Um caminhão carregado de refrigerantes capotou no final da manhã desta quarta-feira, 30 na avenida Visconde de Maracaju, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), da Polícia de Choque e Getam. O motorista Rogério Santos Costa, 25 ficou preso às ferragens, mas foi levado com vida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Com ele, trafegavam dois colegas de trabalho, Paulino Santos da Silva, 22 e Douglas Alves Menezes, 25 que foram retirados do caminhão pelo morador Etevaldo Oliveira. “Eu moro aqui ao lado, na rua Gumersindo Bessa e escutei um barulho muito forte. Corri pra cá e vi a desgraça. Retirei logo os dois rapazes, mas o motorista eu não consegui, estava preso às ferragens e teve que esperar o socorro, que graças a Deus chegou em poucos minutos”, relata o auxiliar administrativo.

“Eu vinha bem atrás, a cerca de 10 metros e foi um susto, porque o caminhão vinha em velocidade, a carga estava balançando toda e não deu outra, capotou”, complementa Douglas Mateus Silva que passava no local em uma motocicleta.

O representante da distribuidora, Walter Ricardo dos Santos chegou ao local e acompanhou todo o procedimento. “Eu prefiro não falar agora, deixa me inteirar da situação e acompanhar o socorro às vítimas”, solicita.


As três vítimas foram levadas para a ‘ala verde’ do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e estão sendo submetidas a exames de raio-x, com cortes e escoriações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário